(62) 3255-0548  |       (62) 99678-0674  |       ansefgoias@terra.com.br

  

NOTÍCIAS

FILIAÇÃO à FGOFM e CBFM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Presidente da ANSEF GOIÁS, Murilo Macedo e o Diretor Jurídico e membro da FGOFM  Francisco José, celebraram ontem a filiação da ANSEF GOIÁS junto à Federação Goiana de Futebol de Mesa. 

A Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal em Goiás – ANSEF/GO é a mais nova filiada à Federação Goiana de Futebol de Mesa – FGOFM e à Confederação Brasileira de Futebol de Mesa – CBFM.
O Futebol de Mesa tem hoje mais de 100 anos de existência. O antigo jogo de botão, que é reconhecido desde 1988 pelo antigo Conselho Nacional de Esportes, à época ligado ao Ministério da Cultura (hoje Secretária do Esporte), como um esporte, é praticado por uma legião de adeptos no Brasil e no exterior.
Em Goiânia e Futebol de Mesa é praticado desde a década de 1990, nas regras 3 toques, 12 toques e dadinho, sendo que até clubes de futebol têm ou já tiveram seus Departamentos de Futebol de Mesa, como o Goiás E.C e o Atlético Clube Goianiense (ainda em atividade).
O Futebol de Mesa da ANSEF será representado por filiados à associação e por atletas transferidos da AFUMEG, Associação de Futebol de Mesa de Goiânia.

Em breve a ANSEF realizará partidas amistosas e torneios de demonstração aos filiados da ANSEF e seus dependentes visando a divulgação do esporte e captação de novos adeptos.

   (62) 3255-0548  |       (62) 99678-0674  |       ansefgoias@terra.com.br

Copyright © 2023 ANSEF GOIÁS | Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal em Goiás. Todos os Direitos reservados. Cerrado Propaganda.