(62) 3255-0548  |       (62) 99678-0674  |       ansefgoias@terra.com.br

  

ANSEF GOIÁS

ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS SERVIDORES DA POLÍCIA FEDERAL EM GOIÁS

A ANSEF/GO


A Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal do estado de Goiás – ANSEF Goiás é uma instituição fundada em 29/06/2000 e tem como prerrogativa representar perante as autoridades administrativas, legislativas e judiciárias, os interesses gerais e individuais dos seus associados ativos, inativos e pensionistas vinculados ou residentes na circunscrição da Superintendência Regional do DPF em Goiás, na esfera judicial e extrajudicial, além de colaborador com o Estado, oferecendo sugestões, sobre problemas relacionados a seus associados, e ao sistema de segurança pública em geral.  Responsável por congregar, representar e promover a defesa dos direitos e interesses dos associados, celebrando acordos e elegendo seus representantes, além de organizar e participar dos Jogos dos Aposentados da Polícia Federal.

A entidade presta assistência a sócios e dependentes, promovendo a divulgação de temas de interesse da categoria como questões profissionais e a participação em eventos que permitem aperfeiçoar o sistema de segurança pública no Estado, além de buscar melhorar a qualidade de vida de seu corpo associado, mantendo convênios e parcerias com entidades e instituições do estado de Goiás e região.

A ANSEF/GO é uma sociedade civil de direito privado, entidade de grau superior, com fins não econômicos, sendo filiada à Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal, com sede no Distrito Federal, como parte integrante de seu Conselho Superior, representada pelo Presidente, seu substituto, ou membro indicado pelo Conselho de Administração.

A associação atende aos servidores da corporação lotados no Departamento de polícia Federal no Estado de Goiás.

CLUBE ANSEF GO

 

O Clube dos Servidores da Policia Federal em Goiás é uma sede de caráter social, de esportes e de lazer reservada aos servidores do DPF lotados na SR/GO, DPF/JTI e DPF/ANS, desde que filiados a Associação Nacional dos Servidores da Policia Federal em Goiás - ANSEFGOIAS.
O Clube funcionará todos os dias da semana, exceto as segundas feiras, o acesso será permitido das 08h00min horas às 19h00min horas nos dias de terça feira a sexta feira e das 08h00min horas às 20h00min horas nos finais de semana e feriados, com exceção das datas de locações noturnas e/ou festivas promovidas pela ANSEFGOIAS.
Demais informações encontram-se no REGULAMENTO DO CLUBE DOS SERVIDORES DA POLICIA FEDERAL EM GOIÁS disponível área de Downloads.


Localizado na Rua Walter Cristino Carrijo, chácaras 463/464, Setor Chácaras São Pedro, Aparecida de Goiânia-GO, CEP: 74.923-035 
Telefone: (62) 3283-6128
 

Galeria de fotos

   (62) 3255-0548  |       (62) 99678-0674  |       ansefgoias@terra.com.br

Copyright © 2023 ANSEF GOIÁS | Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal em Goiás. Todos os Direitos reservados. Cerrado Propaganda.